home
Médico/Procedência:     Senha:    
Você sabia que o homem também pode ter câncer de mama?
» Maria do Carmo Guedes Alcoforado Assunção-Queiroz
» Leda Maria Buazar Saba (in memorian)
» Yoon Hee Chang
» Dra Felicia Yumi Ito
» Dr. Alexandre Muxfeldet Ab`Saber

Dr Alexandre Muxfeldt Ab’Saber

CRM 79229
Curso superior: Universidade de São Paulo (FMUSP) - Período: 1988 - 1993
Titulo de Especialista: Título de Especialista em Anatomia Patológica ; Obtido em 11/2000, emitido pela SBP (Sociedade Brasileira de Patologia) e AMB (Associação Médica Brasileira).
Doutorado: Título de Doutor em Ciências Médicas pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo-USP , na área de patologia pulmonar,em 2003.
Estágio por um período de 8 meses (Março à outubro de 2001), com treinamento nas áreas de patologia pulmonar e mediastino,sob a supervisão do Dr William D. Travis,M.D.-ARMED FORCES INSTITUTE OF PATHOLOGY,Washington D.C.
Treinamento em “liquid-based pap test” –Training condutec at BD Diagnostics-September 17,2009-Burlington , Noth Carolina-12 horas de educação e treinamento Aprovação em concurso público: 4 Trabalhos apresentados em congressos: 55 Trabalhos publicados em revistas indexadas: 27 Participação em exames de qualificação: 3 Participação em banca de mestrado : 1(Universidade de Mogi das Cruzes) Participação em bancas de doutorado: 5(Universidade de São Paulo)
Participação no projeto genoma clínico do câncer: Participação no projeto genoma clínico do câncer, patrocinado pelo consórcio FAPESP-Ludwig Institute no período de janeiro de 2002 a janeiro de 2005.
Projeto este coordenado pelo professor Dr Venâncio Avancini Ferreira de Alves. Serviços profissionais atuais:
Médico patologista contratado pelo Sociedade Paulista par o desenvolvimento da Medicina (SPDM)para o Hospital de Transplantes Brigadeiro e par o Hopital Luzia Pinho Melo.Na data de maio de 2009 até a data atual.
Médico patologista concursado pelo Governo do Estado de São Paulo para o Hospital das Clínicas da Faculdade de medicina da USP.Na data de fevereiro de 2009 até a data atual.